A Aldo está totalmente renovada

A loja do CascaiShopping está com uma nova imagem. A tecnologia é a grande novidade do espaço que vai contar com um atendimento personalizado.

A Aldo é aquela marca que deixa qualquer mulher à beira de um ataque de nervos, mas em bom. É que são tantos sapatos e carteiras que é difícil controlar a vontade de levar tudo. Agora, há mais uma razão para perder a cabeça. Depois de ter estado encerrada durante algum tempo, a loja reabriu no CascaiShopping com uma imagem renovada e cheia de novidades.  

A marca mantém-se no mesmo espaço, no piso 1 do Centro, mas foi completamente redesenhada. Nesta versão 2.0, a Aldo faz uma aposta muito forte na tecnologia, com um ecrã gigante que pretende proporcionar ao cliente uma experiência marcadamente visual.

Além deste ecrã, também vai poder encontrar vários tablets dentro do espaço onde pode pesquisar por certos modelos de sapatos e carteiras, cores e tamanhos existentes nas diversas lojas do País. 

Tudo foi pensado ao pormenor. Segundo a marca, a música foi também selecionada “criteriosamente” e é, sobretudo, contemporânea. Cada área de exposição é estrategicamente iluminada. Por exemplo, os acessórios são uma aposta cada vez mais presente da marca e, por isso, a bijuteria, óculos de sol, chapelaria e bolsas têm um pequeno espaço próprio.

A Aldo foi fundada em 1972 por Aldo Bensadoun, no Canadá, e chegou em 2004 a Portugal com a primeira loja em Cascais. Em 2015, o espaço do Vasco da Gama foi considerado o melhor da Europa pela Aldo Internacional, uma vez que foi a que gerou maior volume de negócios por metro quadrado.

Atualmente existem 22 lojas no País e internacionalmente, a marca está presente em mais de 3 mil lojas em 90 países. 

Tudo o que precisa num único espaço