CascaiShopping

Perguntas frequentes

Categorias de perguntas
INFORMAÇÃO GERAL

Qual é o horário de abertura do CascaiShopping?

O horário do CascaiShopping pode ser consultado aqui: https://www.cascaishopping.pt/sobre-nos/#horarios

Quais os atuais horários das lojas?

O horário do CascaiShopping pode ser consultado aqui

Qual o melhor horário para fazer compras?

Na página principal do nosso website, encontrará a informação sobre a lotação no centro, podendo assim fazer o planeamento das suas compras da forma mais segura.

Disponibilizamos, também, diversos serviços de auxílio às compras para que estas corram da forma mais segura.

Gostaria de efetuar uma compra, mas não queria ir presencialmente ao Centro.

O Centro dispõe de um serviço de DriveIn, onde poderá fazer as suas compras de forma remota e um funcionário da loja irá deslocar-se ao local designado para entregar os artigos. https://www.cascaishopping.pt/drive-in/ .

PROMOÇÕES / CUPÕES

Aderi a uma promoção. Como posso ter acesso ao cupão?

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”

Não consigo ver o cupão

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!”

Não abriu o cupão para imprimir / Não sei como imprimir o cupão

Caso tenha aderido a uma promoção exclusiva o seu cupão está disponível na sua área pessoal do site e no seu email. Para o consultar na sua área pessoal, deverá fazer login e aceder ao separador cupões, ao clicar sobre o texto “Download” irá obter o seu cupão em PDF que poderá imprimir. Pode também procurar no seu email com o assunto “O seu cupão!” e ao clicar sobre o botão “DOWNLOAD DO CUPÃO” ou fazendo download do PDF que lhe enviamos em anexo do email conseguirá obter o seu cupão PDF para imprimir.

Não enviou o cupão para o meu email

Verifique se o cupão se encontra na sua Caixa de Spam/junk. Ou poderá ter acesso ao seu cupão na sua área pessoal do site. Deverá fazer login e aceder ao separador cupões.

Não encontro o cupão na minha área pessoal

Os cupões das promoções às quais aderiu ficam sempre na área pessoal e estão ordenados dos mais recentes para os mais antigos. Se não encontra o cupão, provavelmente não aderiu à promoção. Sugerimos que aceda à área de promoções e que adira à promoção em causa. Caso continue sem encontrar o seu cupão por favor entre em contacto connosco e envie-nos um print screen (imagem) do erro para que possamos verificar a situação. Através dos contactos no fundo da página.

Tenho de imprimir o cupão ou posso mostrar o cupão no meu smartphone ou tablet?

Depende das condições da promoção. Aceda à promoção que pretende e leia atentamente se tem restrições ou mais informação sobre a forma como terá de apresentar o cupão: se impresso ou se chega através do seu smartphone.

Quero aderir a uma promoção através de um link no facebook, no telemóvel e não consigo.

Deverá aceder diretamente ao site do seu centro num browser, através do link: www.cascaishopping.pt. Encontre a promoção à qual pretende aderir na nossa página de promoções e siga o processo que lhe for sugerido (provavelmente iremos pedir-lhe que faça login no nosso site para que consiga concluir o processo de adesão à promoção).

Os cupões já estão esgotados. E agora?

A promoção à qual pretende aderir foi um sucesso e já se encontra esgotada. Sempre que é criada uma promoção exclusiva são definidos limites para a adesão à promoção, no caso da promoção a que pretendia aderir esses limites já foram atingidos e por isso já não foi a tempo de obter o seu cupão. Sugerimos que pesquise por outra promoção similar que possa ser do seu interesse ou que aguarde por uma nova oportunidade.

DADOS DE ACESSO / PASSWORDS

Não consigo efetuar reset à password / Esqueci-me dos dados de login

Caso tenha perdido/esquecido os seus dados de login, pode sempre efetuar o pedido de recuperação de password. Irá receber um email para confirmar que pretende recuperar a sua password. Nesse email, encontrará um botão para: “Recuperar password” no qual deve clicar e será direcionado para o site para a área de definição da sua nova password. Após definir a sua nova password está em condições de fazer login no site.

Tentei fazer reset à password mas não recebi email

Verifique a sua caixa de email e confirme se o email não poderá estar na caixa de spam/junk. Em alternativa pesquise no seu email por assunto “Recuperar password”. Se não tiver mesmo recebido volte a fazer uma recuperação de password.

Estou a tentar fazer login com o Facebook e não consigo

Não é possível fazer login através de Facebook por favor aceda através do nosso site.

Não consigo fazer login / não sei como fazer login

Deve aceder ao site do centro e deverá clicar em Login no canto superior direito da página. Deverá depois introduzir os seus dados de login. Por favor confirme que já se registou no nosso site. Caso não se tenha registado, clique em “registar” e siga os passos.

Estou a tentar fazer login e o acesso está bloqueado

Isto está a acontecer porque a sua combinação email/password não está correta. Deverá fazer uma recuperação de password (e seguir os passos indicados no email). Sugerimos que aguarde uma hora entre o bloqueio e a nova tentativa de login.

SERVIÇO "O SEU CARRO ESTÁ AQUI"

Não sei onde está disponível o serviço nem como está identificado

Este serviço está disponível nos pisos interiores do parque de estacionamento do CascaiShopping.

Poderá identificar o serviço procurando as placas que têm um QR Code e que estão nas colunas junto aos lugares de estacionamento.

Pode ver um exemplo das placas aqui.

Se tiver dúvidas solicite apoio à nossa equipa, na sala de Supervisão do Parque ou no Balcão de Informações.

Não percebo como guardo a localização do meu carro

Nós ajudamos! São 3 passos muito simples:

1. Leia o QR Code que está junto ao lugar onde estacionou o seu carro (pode usar a câmara do seu telémovel ou um leitor de QR Codes) e vai ser direcionado para o nosso website;

2. Damos-lhe 2 opções para guardar a localização do seu carro: guardar no nosso website (não é preciso registo) ou receber por SMS. A localização do seu carro vai ficar guardada.

3. Quando quiser voltar ao seu carro, clique na localização que vai ficar guardada (no botão no topo do nosso website ou no link que irá receber por SMS), selecione a loja mais próxima de si e veja o caminho de volta para o seu carro.

Não consigo ler o QR Code que está na coluna junto ao meu lugar de estacionamento

O primeiro passo é saber se a câmara do seu telémovel tem leitor de QR Code incorporada.

Aponte a câmara do seu telémovel para o QR Code próximo do local onde estacionou e deverá ver uma notificação no seu ecrã para abrir o QR Code.

Se o QR Code não for lido (se não abrir a notificação) é provável que tenha que utilizar um leitor de QR Codes. Se não tiver nenhum instalado, sugerimos as seguintes aplicações de leitor de QR Codes (sem custos):

Já fiz tudo o que descrevem e não consigo ler o QR Code

Caso continue sem conseguir ler o QR Code, pode solicitar apoio à nossa equipa na sala de Supervisão do Parque ou no Balcão de Informações.

Tenho que instalar alguma aplicação ou registar-me?

Este serviço está disponível no nosso website (não é necessário instalar aplicação do Centro) ou mobile app e não necessita de fazer registo.

Já li o QR Code e agora?

Basta seguir os passos que irão aparecer no seu ecrã.

São 3 passos muito simples:

1. Agora que já leu o QR Code que está junto ao lugar onde estacionou o seu carro  só falta escolher como quer quardar a localização.

2. Damos-lhe 2 opções: guardar no nosso website (não é preciso registo) ou receber por SMS. A localização do seu carro vai ficar guardarda.

3. Quando quiser voltar ao seu carro, clique na localização que vai ficar guardada (no botão no topo do nosso website ou no link que irá receber por SMS), selecione a loja mais próxima de si e veja o caminho de volta para o seu carro.

Guardei a localização do meu carro no website mas não sei como ver o caminho de volta

Se selecionou a opção: “Guardar no website”, deverá voltar a aceder ao nosso site: www.cascaishopping.pt e irá ver um botão no topo da página. Clique nesse botão, selecione a loja mais próxima de si e veja o caminho de volta para o seu carro.

Já não preciso do lugar que guardei mas aparece-me sempre a barra no topo do website

Caso já não precise da informação sobre onde estacionou o seu carro, deve clicar no ícone do “caixote do lixo” que se encontra no canto superior direito e seguir os passos indicados para eliminar esta informação.

Escolhi receber a localização por SMS mas não sei como ver o caminho de volta para o meu carro

Se selecionou a opção: “Receber por SMS”, deverá aceder ao SMS que enviámos e clicar no link. Ao clicar no link vai ser encaminhado para o nosso site e só tem que selecionar a loja mais próxima de si e ver o caminho de volta para o seu carro.

Estou a tentar ver o caminho de volta para o meu carro e não consigo

Quando quiser voltar ao seu carro, clique na localização que vai ficar guardada (no botão no topo do nosso website ou no link que irá receber por SMS), selecione a loja mais próxima de si e veja o caminho de volta para o seu carro.