Triumph: nova campanha, nova loja e grandes promoções

Fique a par das novidades da marca e não deixe passar a grande promoção de reabertura da loja no CascaiShopping.

A Triumph está cheia de novidades para contar. E vão estar todas na loja do CascaiShopping, que fechou para remodelações e reabre já no dia 19 de abril, com um espaço mais bonito e mais acolhedor.

Para celebrar a remodelação da loja, haverá uma promoção especial. Na compra de dois sutiãs da coleção Amourette, recebe um slip (de qualquer valor). Uma excelente desculpa para renovar a lingerie e encontrar o sutiã perfeito para si – uma vez que é este o desafio que a marca acaba de lançar na sua mais recente campanha.

Um desafio lançado pela modelo Jessica Hart através de um anúncio televisivo animado. Na campanha “Encontre o tal para cada mulher que há em si”, a Triumph celebra a mulher moderna que vive uma vida preenchida.

No anúncio, a personagem animada de Jessica Hart explora o laboratório secreto da Triumph numa missão para encontrar “o tal” sutiã com fitting perfeito. Durante esta viagem pelos bastidores da marca, Jessica descobre como a lingerie é desenhada e testada, acabando por escolher o seu sutiã perfeito e regressar à realidade.

E, se o ritmo é acelerado, a lingerie deve adaptar-se a todas as ocasiões. É por isso que este novo conceito da Triumph vem garantir que há “o tal” sutiã para cada mulher – seja ela de qualquer idade, forma e tamanho.

Conheça os sutiãs Amourette na nossa galeria de imagens.

 

Tudo o que precisa num único espaço